Policial usa fantasia de ursinho de pelúcia para prender traficantes no Peru

Policial cria armadilha e se fantasia de urso para prender criminosos no Valentine’s Day | Foto: Reprodução Willax

A Polícia Nacional do Peru usou a criatividade e uma estratégia inusitada para prender suspeitos de tráfico de drogas no país. Nesta quarta-feira (14 de fevereiro), dia em que foi celebrado o “Valentine’s Day”, ou dia dos namorados em vários países do mundo, um policial se fantasiou de urso romântico para capturar traficantes e apreender drogas. 

Vídeo divulgado nas redes sociais e publicado pela própria corporação peruana mostra o falso ursinho ajoelhado na porta das casas dos suspeitos, segurando um balão de coração e um cartaz romântico dizendo: “És minha razão para sorrir”. 

A susposta declaração de amor atraiu os criminosos que não desconfiaram da armadilha.  A imprensa local noticiou que mãe e filha foram presas ao se aproximarem do policial disfarçado.

Na rede X (antigo Twitter), a polícia peruana comemorou os resultados e nomeou a operação como  “O urso de amor pela segurança, se ele te ama, não vai te deixar cometer um crime!”.

A corporação informou que dentro das casas foram apreendidos mais de 1.000 pacotes de drogas.

Veja vídeos:

 

 

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.


Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.