Coritiba negocia o atacante Edu com o Cerro Porteño, do Paraguai | Blog da Nadja

O atacante Edu está de saída do Coritiba. A diretoria do Coxa acerta os últimos detalhes para oficializar a venda do jogador para o Cerro Porteño, do Paraguai, que está garantido na fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Leandro Damião chega ao CT do Coritiba

Em julho de 2023, o Coritiba desembolsou R$ 600 mil para adquirir Edu em definitivo. O vínculo do atacante era até o fim da atual temporada. O Coxa fica com um percentual de Edu transação futura, mas recupera o investimento feito para trazer o jogador.

Na avaliação da comissão técnica e do departamento de futebol, Edu perdeu espaço após as atuações nas primeiras rodadas do Paranaense e, principalmente, após a ascenção dos jovens Brandão e Éberth, além da chegada de Leandro Damião.

Desta maneira, a diretoria do Coritiba segue enxugando o elenco já de olho na sequência da temporada, que terá além do Paranaense competições importantes como a Copa do Brasil, que pode garantir bom retorno financeiro, e a Série B do Brasileir, onde a missão é conquistar o acesso de volta à elite.

Edu se despede do Coxa com apenas 14 jogos, sendo quatro deles em 2024. Nesse período, o atacante marcou apenas dois gols.

Edu, atacante do Coritiba — Foto: Gilson Lobo/AGIF

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.