O Tigre vem da primeira derrota na temporada. Após perder para o Marcílio Dias, por 1 a 0, a equipe ainda ocupa a primeira posição do estadual, mas vê os adversários perto. Por outro lado, o Nação está embalado após o triunfo diante do Brusque.
De acordo com o regulamento, a primeira fase da competição conta com 12 equipes que se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam às quartas, disputadas em jogos de ida e volta. O time de melhor campanha decide em casa até a final. Partidas com placares iguais no mata-mata serão decididas nas penalidades.
Criciúma – Técnico: Claudio Tencati
O Criciúma vem do primeiro tropeço na temporada de 2024. Depois de perder para o Marcílio Dias, o técnico Claudio Tencati vai ter que mexer na equipe. O atacante Felipe Vizeu recebeu o terceiro amarelo e está suspenso, e o lateral-direito Jonathan é dúvida por conta de uma pancada no joelho. Por outro lado, o volante Baltasar Barcia volta após cumprir suspensão. Além disso, o volante Higor Meritão deve ser relacionado pela primeira vez.
Provável escalação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Barreto, Baltasar Barcia (Yerson Candelo), Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Renato Kayzer e João Carlos.
- Desfalques: Felipe Vizeu (suspenso); Eder (preparação separada).
- Pendurados: ninguém.
Nação Esportes – Técnico: Sandro Sargentim
Depois de vencer o Brusque dentro da Arena Joinville, o Nação quer garantir mais três pontos. O objetivo contra o líder do Catarinense promete não ser fácil, mas a equipe já mostrou ter competência para assustar adversários tidos como favoritos.
Provável escalação: Dodô; Régis, Fales, Vida e Zémarcio; Willian, Renê e Jair; Robinho, Paul Henry e Brendon.
- Desfalques: Luís Gustavo e Otávio (departamento médico).
- Pendurados: ninguém.
- Árbitro: Franciel dos Santos Martins
- Assistente 1: Felipe Aderaldo da Conceição
- Assistente 2: José Paulo Martins
- Quarto árbitro: Bruno David Rosseti
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.