Novo espaço da ESPN contará com três câmeras robóticas 4K e uma quarta câmera auxiliar – Divulgação
continua depois da publicidade
A sede da ESPN no Brasil, localizada em São Paulo, ganhou um novo estúdio. A emissora está inaugurando um espaço altamente personalizável, com fundo em chroma-key, com a mais alta tecnologia para apostar na produção virtual.
De acordo com informações divulgadas pelo canal, o estúdio conta com a tecnologia “unreal”, a mesma com as quais contam os jogos de última geração. Por meio da plataforma, é possível criar gráficos e imagens adicionais, possibilitando que o telespectador tenha uma experiência mais imersiva.
continua depois da publicidade
+ Cauã Reymond admite frustração na reta final de Terra e Paixão
+ Paolla Oliveira dá basta em críticas ao seu corpo e faz aviso
continua depois da publicidade
“O grande diferencial é que a tecnologia permite ter um espaço altamente personalizável a cada atração. O programa ‘Pelas Quadras’, que em 2024 completa 10 anos na grade, será o primeiro a estrear debatendo todos os detalhes sobre o início de mais uma edição do Australian Open”, informou a ESPN.
Com a tecnologia, o estúdio ganhará facilmente as personalizações da atração e, ao longo dos debates, os apresentadores terão a possibilidade de interagir com vídeo, imagens e gráficos produzidos ao fundo.
continua depois da publicidade
VEJA TAMBÉM
Estúdio da ESPN contará com câmeras robóticas 4K
Para que as novas apostas da ESPN funcionem de maneira rápida, serão usados quatro servidores gráficos para a exibição de telas, estatísticas e tarjas dos assuntos tratados ao vivo. O estúdio contará também com três câmeras robóticas 4K e uma quarta câmera auxiliar.
continua depois da publicidade
Atualmente, a sede brasileira da emissora tem dois grandes estúdios onde são gravados os principais programas da casa. Com a chegada do terceiro espaço, as atrações do tênis e dos esportes americanos, por exemplo, ganham um local para ter a própria personalidade.
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.