CAN’2023: Stopira e Patrick Andrade entregues ao departamento clínico da seleção de Cabo Verde

De acordo com informações avançadas pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Stopira está com dores na coxa e Patrick Andrade com uma lombalgia, mas o quadro de ambos é favorável e estão sob os cuidados da equipa médica.

A seleção cabo-verdiana de futebol já conta com dois treinos realizados no solo tunisino, sendo que, de acordo com a mesma fonte, “viu-se muita entrega e entrosamento por parte dos jogadores”.

Sob o comando da equipa técnica orientada por Pedro Brito “Bubista”, treinaram os guarda-redes Vozinha, Márcio da Rosa e Dylan Silva, os defesas Roberto Lopes “Pico”, Diney, Dylan Tavares, Logan Costa e Steven Moreira, os médios Jamiro Monteiro, Kenny Rocha, Patrick Andrade, João Paulo Fernandes, Carlos Fernandes “Cuca”, Kevin Pina e os irmãos Deroy Duarte e Laros Duarte.

Completaram o lote dos futebolistas que estiveram no relvado, os avançados Ryan Mendes, Garry Rodrigues, Willy Semedo, Tiago Correia “Bebé”, Gilson Benchimol, Jovane Cabral e Bryan Teixeira.

O combinado crioulo volta a treinar hoje à tarde, visando o jogo amistoso com a sua congénere da Tunísia na quarta-feira, 10.

A seleção de futebol cabo-verdiana estreia-se no CAN’2023, a ser disputado na Costa do Marfim, a 14 de Janeiro diante da sua congénere do Gana, no jogo da segunda jornada do Grupo B.

Os Tubarões Azuis voltam a jogar na quinta-feira, 19, num derby lusófono ante a sua congénere de Moçambique e terminam a sua fase de grupos no dia 22, diante do Egipto.

Esta vai ser a quarta participação de Cabo Verde no CAN, depois de África do Sul, em 2013, Guiné Equatorial, em 2015 e Camarões em 2021.

Inforpress

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.