CAN’2023: Marrocos e Guiné-Bissau são primeiras seleções a chegar à Costa do Marfim

De acordo com a fonte, Marrocos e Guiné-Bissau foram os primeiros a chegar para o torneio, marcando um grande marco para a partida de abertura prevista para 13 do corrente.

Quartas-de-final na última edição nos Camarões, os “Leões do Atlas “, nome como é conhecida a selecção dos Marrocos, estão no Grupo F com a bicampeã RD Congo, a Zâmbia, vencedora de 2012, e as “Taifa Stars” da Tanzânia.

Os campeões de 1976 farão a 19ª participação na história do campeonato.

A Guiné-Bissau, por sua vez, enfrentará a anfitriã Costa do Marfim na abertura do torneio, em 13 de Janeiro de 2024, no Estádio Alassane Ouattara, em Ebimpe.
Nigéria e Guiné Equatorial, campeãs por três vezes, completam o grupo A.

Enquanto isso, a Tanzânia está programada para chegar esta segunda-feira, 08, ao meio-dia, proveniente de Dar-es-Salam.

Na terça-feira, 09, o Senegal, detentor do título, que espera uma defesa bem-sucedida do ceptro conquistado nos Camarões há dois anos, chegará a Abidjan.

Também previsto para terça-feira estão os sete vezes vencedores Egipto, e Moçambique, duas equipas do Grupo de Cabo Verde.

Quanto a Cabo Verde, a seleção nacional, que começa a competir na terça-feira, 14, encontra-se na Tunísia onde tem programado uma partida de carácter amistoso para esta quarta-feira, 10, com os locais.

Inforpress

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.