10 cães, um porco e um peru. Eis a missão de vida deste homem

Numa altura em que se fala de amor, paz e esperança, partilhamos a história de Steve Greig, que tem uma família incomum. Para isso, teremos que recuar dez anos. Em 2013, este homem perdeu o seu cão de 12 anos, Wolfgang, que foi atropelado por um carro. Nesse processo de luto, a sua vida mudou.

Steve decidiu visitar um abrigo de animais e acolheu o cão mais velho que lá estava e que provavelmente teria menos probabilidade de ser adotado: Eeyore, um chihuahua. E foi assim que tudo começou. “Ajudou imediatamente a curar-me. Soube logo que era este o meu propósito. Desde então, só adoto cães idosos”, explicou ao Today

“É muito recompensador. Estes cães são ignorados nos abrigos e ainda têm tanta luz e amor neles”, acrescentou.

Na sua conta de Instagram, que já tem mais de um milhão de seguidores, Steve Greg partilha como é a experiência ao ter vários animais idosos em casa. O mais recente membro é um pinscher e anúncio da sua adoção foi feito no passado dia 26 de novembro. “Quando um morre, normalmente adoto outro em sua homenagem”, explicou ao The Washington Post.

Maytag juntou-se assim a Cat the dog, Juanita, Fernando, Onion, Mr. Magoo, Raylene, Willamena, Loretta, Festus e Chalmer. Mas, atenção, não acaba por aqui: Bikini, o porco, e Cranberry, o peru, Pat, o pato, Bandaid, o coelho, e quatro galinhas também fazem parte desta família peculiar.

O animal mais velho tem 18 anos. Cada vez que vê um deles partir, Steve Greig fica com o coração destroçado. “Faço isto por causa do animal e não pela minha dor. Eles tiveram o melhor fim de vida possível e isso faz-me sentir melhor”, afirmou.

Espreite alguns momentos:


Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.