Turistas do Paraguai são vítimas de furto na praia do Mariscal em Bombinhas

Um grupo de turistas do Paraguai, de férias na cidade de Bombinhas, teve uma experiência desagradável na tarde desta sexta-feira (30), na Praia do Mariscal. Entre as 13h e 16h, enquanto desfrutavam de um dia na praia, foram vítimas de furto, resultando na perda de documentos importantes e de dinheiro.

A ocorrência foi reportada à polícia militar por volta das 16h, nas dependências do posto de combustível, após os turistas retornarem ao local onde estavam hospedados. A vítima, proprietária de um veículo Toyota Hilux do Paraguai, foi notificada por uma chamada da empresa Sul América sobre um saque suspeito realizado com seu cartão de crédito. Ao verificar seus pertences no veículo, constatou o furto.

Entre os itens furtados estavam documentos pessoais de cinco pessoas, a cédula de registro do veículo, habilitações de dois condutores, apólice de seguro, carta verde, talonário de cheque do banco Continental, além de três milhões e quinhentos mil guaranis (aproximadamente mil reais em cédulas de R$ 50) e uma mochila com roupas de criança. Conforme a PM, o carro não foi danificado no furto. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.


Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.