Mãe viraliza no TikTok ao reagir a um brinquedo como uma extensão da cultura corporativa: “primeiro cubículo do bebê”; assista | Tecnologia
Brinquedo Fisher-Price Reprodução / TikTok
A reação de uma mãe a um brinquedo da Fisher-Price — empresa estadunidense de produtos educacionais para bebês e crianças pequenas — viralizou e chamou a atenção de internautas. Em um vídeo publicado no TikTok em 18 de dezembro, @stealth_revenger conta que comprou o brinquedo para o seu filho, mas que infelizmente, aparentemente este é inspirado em uma “cultura corporativa do escritório”.
“Eu não prestei atenção no que estava comprando. Não sei como eles chamam, mas eu chamo de ‘primeiro cubículo do bebê'”, disse. O brinquedo que custava US$ 109,99 na loja online e consiste em um assento central cercado por outros objetos que simulam um monitor de computador, mouse, post-its, suporte para iPhone e até calendário.
“O capitalismo está realmente estourando hoje! @Fisher-Price colocou os Millenials no tempo”, publicou a mãe na legenda, com a hashtag “#FaçaParar”. Assista aqui:
Nos comentários do vídeo que já bateu mais de 1,1 milhão de visualizações, usuários também responderam e reagiram incrédulos.
“Este é um pedido de socorro. Alguém verifica o preço dos funcionários do escritório. Eles não estão bem”, um comentou. Alguns também escreveram que brinquedos como esse são “obscuros” e “distópicos”. Outros ironizaram e fizeram piadas: “Como a geração Z está recusando a vida corporativa, eles estão tentando obter a geração alfa mais cedo”.
A Mattel, controladora da Fisher-Price, não respondeu aos pedidos de comentários do Business Insider. Já @stealth_revenger disse ao portal que viralizar a fez perceber que “muitas pessoas se relacionam com o brinquedo de alguma forma, seja boa ou ruim”.
Mais recente
Próxima
Montadora chinesa desenvolve bateria EV com autonomia de 1 mil km e CEO faz teste em live de 14 horas
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.