Polícia Militar fará patrulhamento de segurança na estrutura; PRF coordena sistema Pare e Siga
O governo do Estado divulgou nota nesta sexta-feira, dia 29 de Dezembro, sobre os reparos emergenciais na ponte sobre o Rio Paraguai, na BR-262, em Corumbá (MS). Uma das providências anunciadas será a instalação de balança na entrada da ponte em parceria com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).
De acordo com a nota, devido ao surgimento de novas patologias na infraestrutura, verificou-se a necessidade de medidas para garantir a segurança e oferecer condições de uma ação de reparo mais célere e efetiva.
Em virtude do aumento expressivo do fluxo de veículos pesados e do excesso de velocidade registrado, o governo, além de instalar a balança, adotará outras medidas como a colocação de radares de velocidade, em parceria com Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), e designação, junto à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, de agentes para patrulhamento de segurança na estrutura.
O trânsito no local permanece no sistema Pare e Siga, e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), auxilia no ordenamento no trânsito. Ressalta-se, ainda, que a empresa contratada pelos reparos emergenciais já iniciou os trabalhos, com prazo de finalização em até 150 dias.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.