Após temporada de altos e baixos pelo Botafogo, Matías Segovia, o Segovinha, ainda não teve o 2023 terminado. O atacante pediu para integrar treinos da seleção paraguaia sub-23, que se prepara para o Pré-Olímpico, disputado na Venezuela no começo de janeiro, durante as férias. O jovem abdicou do tempo de descanso para seguir na rotina do futebol.
Pedro Dep comenta investimentos das negociações do Botafogo
Vale ressaltar que o Botafogo não liberou Segovinha para jogar o Pré-Olímpico. Ele integra apenas os treinamentos e utiliza as instalações da Federação Paraguaia de Futebol, em Assunção, para participar das atividades ao lado dos jogadores convocados.
O pedido partiu do próprio atleta. Após o fim do Brasileirão, o atacante viajou para o Paraguai, passou alguns dias com a família e se apresentou para os treinamentos na última terça-feira. Os atletas que integram o elenco de forma completa estão no complexo da Federação Paraguaia desde a semana passada.
Segovinha foi um dos jogadores mais criticados pela torcida na derrocada do Botafogo no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ele foi contratado junto ao Guaraní por 1,5 milhão de euros (R$ 7,3 milhões, na cotação da época) em abril.
O Alvinegro conta com o retorno do camisa 10 no dia 7 de janeiro, data de reapresentação do elenco para a temporada 2024.
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.