Este sábado, 30 de abril, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)…
Mais uma transmissão DIRETA do Campeonato Nacional de Andebol na BOLA TV. O Sporting, que ocupa o segundo lugar na classificação, atrás do FC Porto, recebe a Sanjoanense, 13.º posicionado, em partida a contar para a 25.ª jornada. Os leões, que continuam de olhos no primeiro lugar, estão à frente do Benfica (3.º), Belenenses (4.º) e Águas Santas (5.º).
Rúben Amorim lança Sporting-Gil Vicente (12h30)
A BOLA TV transmite em DIRETO (12h30) a conferência de Imprensa de Rúben Amorim de antevisão ao Sporting-Gil Vcente, que se realiza este domingo (20h30) em Alvalade. Os leões apostam tudo na vitória para manterem intactas as aspirações ao título. Os minhotos, por seu lado, ocupam o quinto lugar, com mais cinco pontos que o V. Guimarães, numa altura em que faltam três jornadas para final do campeonato.
Primeira Liga domina A BOLA DE SÁBADO (22h30)
A análise aos jogos Marítimo-Benfica e FC Porto-Vizela e o lançamento do Sporting-Gil Vicente, que se realiza este domingo (20h30), vão estar em cima da mesa da BOLA DE SÁBADO, programa apresentado por Jorge Pessoa e Silva. Vítor Manuel, Júlio António e Pedro Henriques são os comentadores de mais um programa que promete agarrar o telespetador.
Fernando Guerra e Litos analisam Marítimo-Benfica
Fernando Guerra e Litos vão estar na BOLA DA TARDE (16h30) para o lançamento do Marítimo-Benfica, que começa às 17h00. A mesma dupla de comentadores regressa para A BOLA DAS 7. O foco vai estar na análise à partida do Funchal, que termina às 18h45, e no lançamento do FC Porto-Vizela (19h00). João Manuel Farinha apresenta os dois blocos informativos.
ULTRA-TRAIL na BOLA TV (11h00)
O circuito mundial de ultra-trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail. Nesta série, o circuito está dividido em provas 500, 1000 e 1500 m, totalizando 28 eventos, dois em Portugal – na Madeira e nos Açores.
DIAMANTES DA AREIA para ver às 12h25
A exploradora Kate Leeming parte para completar a primeira viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. Na margem do deserto da Namíbia situa-se a Costa dos Esqueletos. É o Santo Graal na exploração. Nunca ninguém completou toda a sua extensão numa linha ininterrupta. A exploradora Kate Leeming pretende ser a primeira. Na viagem de 1600 km, passa por alguns dos terrenos mais inóspitos e suporta um dos climas mais severos do planeta, numa das regiões mais remotas e espetaculares de África
SILAS a JOGAR EM CASA (14h15)
Vamos conhecer a história de um treinador que já o era, antes de o ser. A carreira de treinador começou com títulos, quando ainda era jogador. Em Campo de Ourique, em plena Lisboa, começou a jogar na rua. Foi um jogador extraordinário e é, atualmente, um treinador à espera do desafio certo: Mister Jorge Silas! JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.
Jenilson Monteiro em ANDEBOL MAGAZINE (14h45)
Jenilson Monteiro é o convidado de ANDEBOL MAGAZINE. O ponta internacional português que defende as cores do CB Cangas, passou pelo Avanca e V. Setúbal, fala sobre a experiência em Espanha e de muitos outros temas. Nascido em Cabo Verde, Jenilson Monteiro representa o oitavo classificado da Liga ASOBAL. Todas as semanas ANDEBOL MAGAZINE oferece as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanhar de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostra a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes.
Renato Godinho em DEIXA ROLAR (17h15)
Renato Godinho em estreia no DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.
BASTIDORES F1 arranca às 18h00
– Neste episódio, focamos a situação da Ferrari, que deixou a Itália ansiosa, com esperança de que o pesadelo da corrida em casa tenha sido uma exceção. Observamos a ascensão de Valtteri Bottas na Alfa Romeo e a digressão da Red Bull nos Estados Unidos. Fazemos ainda a análise do Grande Prémio de Emilia Romagna e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.
19h55: Documentário sobre Neemias Queta
Uma curta-metragem do projeto Betclic NXT – apresenta o percurso do basquetebolista e as inúmeras dificuldades por que passou até se tornar no primeiro português na NBA. A falta de jeito para o futebol abriu-lhe a porta do basquetebol e do Barreirense e é essa história que o realizador português André Braz conta neste filme.
O drama de Roy Halladay em MOMENTO ESPN (21H40)
A história da morte trágica de uma das figuras mais veneradas da MLB – Major League Baseball, a liga profissional de basebol dos EUA e Canadá -, o lançador do ‘Hall of Fame’ Roy ‘Doc’ Halladay. Halladay, que se retirou do basebol após a temporada de 2013, morreu quando o avião ligeiro que pilotava se despenhou no Golfo do México, no condado de Pasco, na Flórida, a 7 de novembro de 2017. Na sequência da sua morte misteriosa, um relatório toxicológico revelou um cocktail de medicamentos, que muitos especialistas acreditam ter influenciado Halladay no seu último voo. Chocou muitos daqueles que o conheciam apenas como o profissional e o homem de família. Após mais de dois anos de silêncio, a família de Halladay fala pela primeira vez sobre as suas lutas e a sua morte. Em entrevistas exclusivas com a viúva de Halladay, Brandy, o filho, Braden, o pai, Roy Halladay, Jr., a irmã, Heather, e outros amigos e colegas de equipa próximos são revelados novos detalhes sobre as múltiplas tentativas de reabilitação, os diagnósticos psicológicos e o dia fatídico em que o avião caiu.
PÓQUER em APOSTA MUNDIAL (00h15)
Episódio 15 de uma nova temporada. Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.