País
Ivo faz quase tudo só com a mulher, com quem gere uma das pastelarias da família no centro de Valpaços, mas nem ela sabe a receita. O pasteleiro apenas partilha o que todos sabem.
Desde que ganhou o prémio de melhor bolo-rei de Portugal, uma pastelaria de Valpaços multiplicou as vendas. E para que todos o possam provar, o tradicional doce de Natal, vai passar a ser vendido durante todo o ano.
Tanto prémio e agora tanto trabalho. Desde que ganharam o concurso de melhor bolo-rei de Portugal, Célia e Ivo fazem uma média de 100 por dia. 20 a 30 são para enviar pelo correio para todo o país.
Ivo faz quase tudo só com a mulher, com quem gere uma das pastelarias da família no centro de Valpaços, mas nem ela sabe a receita. O pasteleiro apenas partilha o que todos sabem. É nas bebidas que está o segredo da massa e mais não diz.
Ivo aprendeu na padaria dos pais a fazer bolo-rei. Entretanto, aperfeiçoou a receita, que aposta também nos frutos secos da região.
Com o selo de vencedores do melhor bolo-rei de Portugal, Ivo e Célia contam agora vender os doces de Natal todo o ano. Para que faça a mesa de Valpaços também na Páscoa, ao lado do folar. E no verão, para partilharem o sabor do prémio com os emigrantes.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.