O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, revelou, durante entrevista ao canal “Bica Galo”, que o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a receber uma proposta para assumir a seleção do Paraguai. No entanto, o treinador do clube mineiro recusou a oferta para permanecer na equipe.
Ele teve convite para a Seleção do Paraguai, quando estava no Galo, e poderia, em meio a tantas críticas, ter assumido a Seleção do Paraguai, e fez a opção de permanecer aqui.”
“O Felipão fez a opção de sair de uma zona de conforto, de um diretor técnico, para assumir o Galo. Não fez a opção para voltar a ser técnico. Ele poderia ter ido para qualquer outra equipe. (…) Certamente cobraria mais lá (no Paraguai). Ele não está técnico do Galo. Ele abdicou de uma outra postura para atender o nosso chamado. Isso tem que ser considerado”, completou.
Rodrigo Caetano é diretor de futebol do Atlético-MG há três anos, conquistando neste período o Campeonato Brasileiro de 2021, a Copa do Brasil 2021, a Supercopa do Brasil 2022 e o tricampeonato mineiro (2021, 2022 e 2023). Felipão chegou ao Galo em junho deste ano.
O Paraguai demitiu Guillermo Barros Schelotto em setembro deste ano após péssimos resultados. Uma semana depois, anunciou a contratação de Daniel Garnero, ex-Libertad.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.