Golo bem anulado a Gonçalo Ramos? Os casos do Liechtenstein-Portugal – Euro 2024

O especialista Record Marco Ferreira analisa arbitragem de Mohammed Al-Hakim no Liechtenstein-Portugal (0-2), da 9.ª jornada do grupo J de qualificação para o Euro’2024.

Nota 3 – Jogo fácil beneficiando da colaboração de todos os jogadores numa gestão, técnica e disciplinar, facilitada. Decidiu bem os lances nas áreas sem situações de difícil análise. Boa intervenção na anulação do golo. Bem auxiliado.



———————————-

LANCE A LANCE

11′

Lance na área do Liechtenstein com Cancelo a rematar com a bola a bater nas costas do defesa sem infração. O jogador tem os braços junto ao corpo sem cometer infração. Boa decisão.

24′

Luchinger entra em tacle sobre a bola mas atinge o pé de Diogo Jota de forma negligente causando algum perigo. Livre e amarelo bem exibido.

25′

Ronaldo executa um pontapé livre com a bola a bater no braço do defesa, junto à sua área, de forma involuntária. O defesa tem os braços junto ao corpo em posição normal. Boa decisão.

42′

Beck aborda tarde a bola e atinge por trás as pernas de Cristiano Ronaldo de forma negligente sem possibilidade de jogar a bola. Livre direto bem assinalado e amarelo por exibir.

46′




Cristiano aparece na área e faz golo partindo de posição correta. O avançado português estava atrás da linha defensiva adversária no momento do passe do colega. Boa decisão.


57′




Cancelo aparece na área e faz golo partindo de posição correta. O lateral estava atrás da linha defensiva adversária no momento do passe do colega. Boa decisão.

71′

João Félix aparece na área e faz golo beneficiando de posição irregular após toque na bola de Diogo Jota. O avançado estava adiantado no momento do toque do colega. Golo bem anulado.

82′

Lance na área do Liechtenstein com Vitinha a fazer o cruzamento e Gonçalo Ramos, em posição correta, faz golo após António Silva, em posição irregular, tomar parte ativa no jogo tentando jogar a bola. Golo bem anulado após intervenção do VAR.

90′

António Silva salta na tentativa de cabecear a bola mas acaba por atingir com o braço a cabeça do adversário de forma negligente. Livre direto bem assinalado e amarelo por exibir.

90’+5

Diogo Jota chega tarde à bola e atinge o adversário de forma negligente sem possibilidade de jogar a bola. Livre e amarelo bem exibido


Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.