Sete empresas madeirenses vão participar na Feira Internacional de Cabo Verde 2023, que tem início no próxima quarta-feira e que se prolonga até domingo. Esta é a primeira vez que a Madeira é convidada a integrar o certame que se realiza na cidade da Praia.
A convite da Fundação AIP vão estar presentes o grupo ACIN, a Nearsoft, a Presspower, a Madália, a ECM – Empresa de Cervejas da Madeira, o grupo Vidinha e a Ilhapeixe.
Da Região vão estar, ainda, o secretário regional de Economia, Mar e Pescas, Rui Barreto; o presidente da ACIF, Jorge Veiga França; a directora da Invest Madeira, Filipa Ferreira, bem como o presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial, Duarte Freitas e o presidente do conselho de administração da Madeira Parques Empresariais, Gonçalo Pimenta.
“Esta participação constitui uma oportunidade para que as empresas madeirenses possam estreitar relações comerciais com o tecido empresarial cabo-verdiano, aproveitando para mostrar e, em alguns casos reforçar, a presença dos seus produtos e ou serviços naquele arquipélago”, refere nota do Governo Regional à imprensa.
Mais indica que, para ajudar nesse propósito, a Invest Madeira, em parceria com a AICEP local, preparou várias reuniões de trabalho, envolvendo empresários da Madeira e de Cabo Verde, assim como instituições públicas e privadas ligadas ao mundo empresarial.
A participação das empresas madeirenses é assegurada pelo Governo Regional e representa um investimento que ascende a 40 mil euros.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.