Projeto principiou este sábado e irá a todas as Associações Distritais e Regionais, numa ação de agregação do Talento que nos une. Bragança e Vila Real marcaram o pontapé de saída
Iniciativas simultâneas nos distritos de Bragança e de Vila Real assinalaram, este sábado, o arranque do projeto Liga-nos o Talento, uma iniciativa da Fundação do Futebol – Liga Portugal, que conta com o apoio institucional da Missão Continente. Neste roteiro pelo Futebol Não-Profissional serão entregues bolas e um cheque em Cartão Dá, para reconhecer o trabalho das Associações e, ao mesmo tempo, contribuir para a prática desportiva local junto de jovens atletas.
Esta viagem às raízes do Talento que nos une teve como ponto de partida o Interior Norte do país, onde a prática desportiva é, também, uma ferramenta de combate à desertificação. A entrega à Associação de Futebol de Bragança, presidida por António Ramos, foi feita na loja Continente Modelo Mirandela, onde estiveram Helena Pires e Helton Arruda, CEO e Embaixador da Liga Portugal, respetivamente, assim como a autarquia de Mirandela.
Na sede da Associação de Futebol de Vila Real, presidida por António Marques Silva, Alan Osório e Filipe Pais foram os rostos da Fundação do Futebol – Liga Portugal na entrega que simboliza o reconhecimento do Futebol Profissional pelo trabalho de base desenvolvido na formação do Talento do futuro, numa cerimónia que contou, ainda, com a presença da Câmara Municipal de Vila Real.
Aveiro e Porto serão os destinos que se seguem no roteiro do Liga-nos o Talento, com ações marcadas com as Associações de Futebol de Aveiro e do Porto, a 7 de novembro.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.