Palmeiras e Corinthians se enfrentaram neste sábado (21), em partida válida pela grande decisão da Libertadores Feminina. No estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, as Brabas levaram a melhor ao vencer por 1 a 0, com gol de Millene e conquistaram seu quarto título da competição.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Corinthians abre o placar em um jogo bastante disputado
A final da Libertadores foi disputada em ritmo de clássico por ambos os lados. Bastante nervosas, as jogadoras tentavam criar oportunidades, mas foram as brabas que abriram o placar. Aos 29′, Millene abriu o placar e colocou as corintianas na frente.
O Corinthians ainda teve um pênalti em favor, mas Vic Albuquerque desperdiçou acertando a trave, mantendo a vantagem do Corinthians em apenas 1 a 0.
Corinthians fica com uma a menos, mas garante a vitória
Na segunda etapa, as Palestrinas foram para cima e começaram a ter mais chance. Juliete e Bia Zaneratto tiveram oportunidades, mas não conseguiram empatar o jogo.
Aos 20′, Tarciane recebeu o segundo cartão amarelo após falta em cima de Bia Zaneratto e foi expulsa, deixando o Alvinegro com uma a menos. O lance foi bastante questionado, no entanto, foi confirmado pelo VAR.
Mesmo com uma a mais, o Palmeiras não conseguia criar lances de perigo. Com isso,o Corinthians administrou o resultado e garantiu a vitória do quarto título da Libertadores Feminina.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Corinthians
Local: estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia
Data e hora: Sábado (21), às 20h30 (de Brasília)
Cartões amarelos: Camilinha, Amanda Gutierres, Yasmin (Palmeiras); Tarciane. Tamires (Corinthians)
Cartão vermelho: Tarciane (Corinthians)
Gols: Millene aos 29’1/T (Corinthians)
PALMEIRAS: Amanda Souza; Bruno Calderan, Poliana (Letícia Moreno), Flávia Mota e Katrine; Lorena Benítez, Duda Santos, Duda Santos e Camilinha; Bia Zaneratto, Amanda Gutierres e Lais Estevam. Técnico: Ricardo Belli.
CORINTHIANS: Lelê; Katiuscia, Mariza, Tarciane e Yasmin; Luana (Belinha), Vic Albuquerque (Jheniffer) e Gabi Zanotti (Andressa Pereira); Gabi Portilho (Juliana Ferreir, Millene (Duda Sampaio) e Tamires. Técnico: Arthur Elias.
Neymar recebe homenagem de companheiros em jogo do Al-Hilal
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.