Juliette subiu ao palco do Circo Voador, que fica na Lapa, no Rio de Janeiro, para lançar o seu novo disco, Ciclone, que traz uma mistura do R&B, piseiro e afrobeat. Com a casa cheia, a cantora paraibana e ex-BBB escolheu um macacão vermelho coladinho para a sua apresentação.
A performance acontece dias após a cantora enfrentar polêmica e ser acusada de plágio, com Duda Beat, por conta de uma campanha publicitária que supostamente teria copiado ideal criativo do projeto AmarElo, de Emicida.
🔥 Tenha a Quem no Whats e receba as principais notícias do dia!
Juntas no um novo trabalho, chamado Magia Amarela, lançado na madrugada desta quarta-feira (18), as duas foram acusadas de plagiar o projeto do rapper.
“Sabe apropriação e tudo aquilo que a gente discursa sobre ética? Então, esse mercado tem bem pouco. Sem criticar as artistas que inclusive admiro. Mas nosso jurídico vai trabalhar!”, escreveu no Twitter o diretor, produtor e compositor Evandro Fióti, que é irmão de Emicida.
Cancelamento do Projeto
Após a grande repercussão envolvendo a nova acusação de plágio contra Juliette, a cantora usou as redes sociais para anunciar que o projeto estava cancelado, assim como a campanha publicitária, realizada pela marca Bauducco. Além disso, a ex-BBB negou ter plagiado o conceito estético e visual do projeto AmarElo de Emicidia, que foi lançado em 2019 e premiado no Grammy Latino.
“É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaríamos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa. Fui contratada para uma campanha publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante”, justificou.
Juliette aproveitou para se desculpar pelo ocorrido. “Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido”.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.