Polícia apreende maconha “braba” do Paraguai em Minas: ‘verdiño raxixado’

Mais de 500 tabletes de maconha identificada como “A braba” foram apreendidos em Juiz de Fora” | Foto: PMMG / Divulgação

Uma grande quantidade de maconha identificada como “A braba” foi apreendida pela Polícia Militar em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Segundo a corporação, 502 tabletes da droga foram encontrados em um local abandonado, durante a operação Ocupação, na última quinta-feira (19 de outubro). Ninguém foi preso. 

Durante a operação, a PM foi informada de que um local abandonado no bairro de Lourdes, em Juiz de Fora, estava sendo usado para guardar drogas. Os entorpecentes, conforme a denúncia, estavam sendo estocados para, depois, serem vendidos. No endereço, que fica perto de uma linha férrea, os policiais encontraram os tabletes, com embalagens que identificavam a droga como “A braba”. 

Os militares aprenderam, ainda, 300 pedras de crack. A origem das drogas é desconhecida. Ninguém foi encontrado no local.  

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.


Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.