“Timor-Leste prestes a concluir negociações de adesão à OMC” e “Governo, PNUD e Japão assinam parceria para melhoria de infraestruturas nas comunidades rurais” são dois dos temas divulgados pelo site do Governo de Timor-Leste.
A “Agência Brasil” indica que “Lula conversa com presidente de Israel e pede corredor humanitário”. Já “O Globo” tem em manchete “Mesmo com ministérios, Kassab vê aliança com Lula distante em 2026”.
“São Tomé e Príncipe convidado a aderir ao Tribunal Africano dos Direito do Homem”, avança o “Jornal Transparência”. Na “STP-Press” lê-se “Sindicato dos Trabalhadores alerta o Presidente da República para a necessidade de se resolver os problemas socio-laborais”.
Na Guiné-Bissau “O Democrata” refere que o “Governo promete criar condições para que os cidadãos e as empresas tenham acesso à justiça”. Segundo a “ANG”, o Presidente da Assembleia Nacional Popular “Domingos Simões Pereira anuncia a descentralização das sessões parlamentares para todas as regiões do país”.
A “Carta de Moçambique” noticia “Eleições 2023: Fraude eleitoral levará o país ao caos e convulsão social – defende Ossufo Momade”. De acordo com “O País”, “Renamo e MDM dizem que não vão aceitar resultados em Moatize”.
A “Inforpress”, agência de notícias de Cabo Verde, informa “Orçamento do Estado para 2024 é inclusivo e irá repor poder de compra dos cabo-verdianos – MpD”. No jornal “A Nação” pode ler-se “Caso César do Paço/Luís Filipe Tavares: alegado negócio do Mercedes poderá ter sido feito em Portugal”.
O “Jornal de Angola” partilha que “Angola e EUA falam sobre cooperação bilateral e regional”. O “Angola 24 Horas” menciona “Comissão Permanente do Parlamento angolano avalia proposta da UNITA de destituição do PR”.
Em Portugal o “Diário de Notícias” publica “PCP diz que aumento do salário mínimo para 820 euros é pouco e propõe 910 euros”. O “Público” escreve “Propostas de Montenegro agradam às diferentes sensibilidades do PSD”.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.