O “Portal de Angola” informa que o “Ministro da Defesa garante estabilidade no Leste do país”. Segundo o “Novo Jornal”, o “PR aprova financiamento de 2,7 mil milhões de dólares para ‘projectos estratégicos e prioritários’”.
A “STP-Press”, agência de notícias de São Tomé e Príncipe, destaca o título “OMS pede mais atenção a saúde mental, Governo reconhece e garante a sua maior proteção”. Na “Téla Nón” pode ler-se “Organização Nacional dos Trabalhadores de STP receia uma convulsão social nos próximos tempos”.
A “Carta de Moçambique” refere “Eleições 2023: há eleitores que foram impedidos de votar – revelam Observadores”. De acordo com “O País”, a “Renamo em Nampula denuncia ilícitos durante apuramento de votos”.
Na Guiné-Bissau “O Democrata” noticia “Sissoco alerta que não vai permitir que os assuntos do Conselho de Estado sejam debatidos na rua”. A “ANG” menciona “Conselho de Estado: Presidente da República confere posse aos novos membros”.
A “Agência Brasil” divulga “Lula e presidente dos Emirados Árabes conversam sobre Oriente Médio”. O jornal “O Globo” tem em destaque “Governo Lula tenta alinhar discurso sobre conflito entre Hamas e Israel, que provoca atritos da esquerda à direita”.
Em Cabo Verde o “Expresso das Ilhas” publica “PAICV considera OE 2024 instransparente, irrealista e pouco solidário”. O “Santiago Magazine” indica que o “PAICV propõe aumento salarial para todas as carreiras profissionais”.
Quanto a Portugal, o “Público” partilha que a “Reforma do SNS está pronta e primeiro-ministro faz avaliação final sexta-feira”. O “Diário de Notícias” tem em manchete “OE 2024: Poucas dúvidas em baixar IRS em vez de aumentar professores”.
“Primeiro-Ministro participa no Fórum de Estados Arquipelágicos e Insulares 2023” e “Ministro Bendito Freitas participa na 5.ª Reunião Ministerial do Fórum dos Estados Arquipelágicos e Insulares” são dois dos temas escritos pelo site do Governo de Timor-Leste.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.