Com carisma e mensagens reflexivas, Padre Fábio de Melo encanta Manaus

‘Deus é maior, maior é Deus e quem está com ele.’ É com esta música, ‘Clareou’, do sambista Diogo Nogueira, que o Padre Fábio de Melo abriu o seu show nesta quinta-feira (7), no Festival de Artes Integradas Sou Manaus Passo a Paço 2023.

Acompanhado de um sorriso espontâneo e constante que explica o motivo pelo qual é tão popular nas redes sociais, o cantor e sacerdote constantemente se mostrava alegre por estar em Manaus.

“Ô minha gente, que prazer estar aqui. Cantem comigo”, afirma Fábio, minutos anteriores à apresentação de um dos seus sucessos, ‘Hoje Livre Sou.’

(Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA)

Além do Gospel

Padre Fábio de Melo é aclamado e reconhecido por, em suas apresentações, ir além do gênero musical ‘Gospel.’

A radialista Melyssa Geber é uma grande admiradora do trabalho do líder espiritual exatamente devido a essa característica.

(Foto: Vitória Freire/A CRÍTICA)

“Acompanho o padre Fábio de Melo desde o início de sua carreira. É a primeira vez que eu presencio, ao vivo, um show dele. Sou fã, porque ele consegue interpretar músicas populares, que sempre têm uma lição para dar. Independentemente de estilos musicais, elas transmitem ensinamentos”, expressou.

A profissional autônoma Guadalupe Castilho comenta também estar amando o show.

(Foto: Vitória Freire/A CRÍTICA)

“Eu sou católica e acompanho o padre, na espiritualidade, há muito tempo. Gosto de todas as músicas dele, mas a minha predileta é ‘Abraço Eterno.’ Este show é extremamente importante para mim!”

Momento de Reflexão

(Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA)

Padre Fábio de Melo não apenas brindou Manaus com sua música, mas também provocou uma profunda reflexão sobre espiritualidade e a busca pela verdadeira essência divina.

“Atravessamos o Brasil para estar com vocês, para que nossa palavra, nossa alegria e nossas canções possam fazer você sair deste lugar melhor do que entrou. Deus é lindo, mas infelizmente, nós, religiosos, com nossas neuroses não curadas, podemos transformar ele em alguém ruim. Não se esqueçam que Deus é amor, Deus é misericórdia”, enfatizou o artista.

Além de ter incorporado composições de outros artistas, como Ana Vilela, em suas performances, ele também trouxe ao palco músicas autorais. ‘Humano Amor de Deus’ e ‘Paroles’ arrancaram lágrimas de inúmeros presentes.

Assuntos

Compartilhar

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.