Publicado 28/08/2023 11:53
Rio – Uma escola municipal foi alvo de furto e vandalismo, no último final de semana, em Quintino, na Zona Norte. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as aulas precisaram ser suspensas nesta segunda-feira (28), afetando 364 alunos da unidade.
A instituição de ensino furtada foi a Escola Municipal do Haiti, localizada na Rua Duarte Teixeira. No local, houve danos aos banheiros, à bomba d’água e outros espaços, além de roubos de aparelhos em geral.
A Polícia Militar foi acionada e a unidade escolar está promovendo reforço de portas e portões, bem como procedendo ao orçamento para instalação de alarmes e sensores, uma vez que já dispõe de câmeras de segurança.
O espaço ainda está sendo organizado e higienizado para que as aulas possam ser retomadas normalmente nesta terça-feira (29).
Segundo a Polícia Militar, agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionados e conseguiram localizar os jovens, que têm idades entre 15 e 17 anos, dentro da antiga sede do Curso e Colégio Miguel Couto. Eles foram encaminhados para a 18ª DP (Praça da Bandeira), onde o caso foi registrado.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.