Casos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros na terça e quarta-feira
Conteúdo/ODOC – Duas mortes por afogamento foram registradas com intervalos de um dia, em Cáceres (a 227 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como João Mário de Almeida e João Primo da Cunha, ambos de 57 anos.
O primeiro caso envolve João Mário, que perdeu a vida após se afogar durante um banho de rio na noite de terça-feira (22), na Comunidade do Alambrado. O acidente ocorreu por volta de 19h. Uma testemunha contou que João havia passado toda a tarde consumindo bebidas alcoólicas e, ao chegar em casa, decidiu tomar um banho de rio.
Embora tenha sido alertado a não entrar na água, o morador ignorou o aviso. Ele acabou se afogando desapareceu nas águas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou a vítima sem sinais vitais a alguns metros do ponto de afogamento.
Já João Primo, foi encontrado às margens do rio Paraguai, na tarde de quarta-feira (23), após ter desaparecido na terça-feira (22), no rio Paraguai, por volta das 14h, próximo a Cáceres.
Ele levava turistas para um passeio no rio, e enquanto turistas descansavam após o almoço, ele começou a lavar o barco e depois não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas ele não foi encontrado.
O corpo de João primo foi localizado nesta quarta (23), por um grupo de pescadores. a Polícia Militar foi acionada. A Polícia Civil está investigando ambos os casos de afogamento.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.