A produção do ‘Goucha’ terá tentado convidar Guadalupe para participar no programa, mas esta recusou.
A transexual Guadalupe revelou, na rede social Twitter, que foi convidada para ir ao programa ‘Goucha’, de Manuel Luís Goucha. Porém, recusou. “Recusei ir ao Goucha“, informou.
Depois, fez uma série de publicações nas quais acusou o apresentador de ser um “porco” e de utilizar o horário nobre para dar destaque a “fascistas e racistas“.
“Primeiramente, estás a usar o teu poder enquanto um dos apresentadores com maior carreira e espaço em horário nobre pra branquear fascistas e racistas. Segundo, és uma vergonha para a comunidade LGBT“, acrescentou.
“O que mais faltava quererem instrumentalizar-me ou à comunidade trans para limpar a imagem de um porco destes“, atirou num outro ‘post’.
Pelo meio, recebeu o aplauso de Fernanda Câncio, jornalista que foi notícia, recentemente, por criticar a roupa utilizada por Lenka em ‘O Preço Certo’, da RTP1. “Que linda“, escreveu.
Lenka reage após polémica do vestido: “Não posso concordar com isso”
A transexual Guadalupe criticou também Cinha Jardim. “Calma, malta. Agora o Goucha é um programa educativo. Aprendemos a aguentar o vómito enquanto se ouve a Cinha Jardim a dizer que o Salazar era um homem dócil e ensina aspirantes a políticos que só é preciso ser-se populista e racista em horário nobre para se candidatarem a uma Câmara“.
Recusei ir ao Goucha
— #GUADA2026 🇵🇸 (@rainhaputa) August 12, 2021
que linda.
— fcancio (@fcancio) August 12, 2021
Calma malta agora o Goucha é um programa educativo 😭😭 aprendemos a aguentar o vómito enquanto se ouve a Cinha Jardim dizer q o Salazar era um homem dócil e ensina aspirantes a políticos q só é preciso ser-se populista e racista em horário nobre pra se candidatarem a uma Câmara https://t.co/EtKku88z0D
— #GUADA2026 🇵🇸 (@rainhaputa) August 12, 2021
O q mais faltava quererem instrumentalizar-me ou à comunidade trans pra limpar a imagem dum porco destes
— #GUADA2026 🇵🇸 (@rainhaputa) August 12, 2021
Descarregue a App gratuita.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.