Randolfe casa em mansão de Glória Pires; Lula, Janja, Moraes e Chico esperados

O senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) vai se casar, nesta sexta-feira (28), com a advogada Priscila Barbosa | Foto: Reprodução/Instagram Randolfe Rodrigues

O senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) vai se casar, na tarde desta sexta-feira (28), com a advogada Priscila Barbosa. A cerimônia deve contar com as presenças do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), da primeira-dama Rosângela Silva (a Janja), do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e dos cantores Chico Buarque e Caetano Veloso.

Lula e Janja foram convidados para serem padrinhos. Por outro lado, nenhum dos assessores do senador, tanto em Brasília quanto no Amapá, foi chamado para a cerimônia, que no gabinete e escritórios dele é tratada como se fosse sigilosa. Mas sabe-se que será em uma casa no Setor de Mansões do Lago Norte, região nobre de Brasília. O imóvel pertence à atriz Glória Pires e ao cantor Orlando Morais. Foi na mesma residência que Randolfe e Priscila noivaram, em dezembro de 2021.

O pedido se deu em uma festa de comemoração convocada por ele após receber do governo francês a condecoração da Legião de Honra – a medalha foi um reconhecimento pela atuação em assuntos como meio ambiente, educação, questões da fronteira entre o Amapá e a Guiana Francesa, e o combate à pandemia de covid-19. Diante dos demais parlamentares e artistas presentes, subiu ao palco e cantou a música “Vem, Meu Amor” da banda Eva, e ofereceu uma aliança à até então namorada.

Líder do governo Lula no Congresso Nacional, Randolfe já foi casado duas vezes, tem dois filhos e dois netos.

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.


Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.