Através da integração do programa de Ensino Médio brasileiro, orientado pela BNCC, com o da província canadense de New Brunswick, que possui um sistema educacional altamente conceituado ao redor do mundo, os estudantes terão certificação de conclusão do Ensino Médio reconhecida nos dois países, ampliando as chances de ingressarem em universidades conceituadas em diversos países.
André Quintela, CEO da Maple Bear América Latina, afirma que é um compromisso da organização formar cidadãos para a vida, seja ela no Brasil ou em qualquer outro país. “Por meio da nossa metodologia, capacitamos o aluno para ser o protagonista de sua carreira e não simplesmente compor um ranking de aprovação no vestibular. Faz parte da nossa missão capacitá-lo para trilhar o caminho que escolher. E se essa escolha for um vestibular internacional, o aluno Maple Bear estará apto para a aprovação e o caminho facilitado, graças a dupla certificação”, completa.
O investimento neste novo serviço visa fortalecer ainda mais a atuação do Grupo no estado, segundo Ticiano Cortizo, superintendente da ACBEU. “Nosso objetivo é tornar a Associação a principal referência em soluções educacionais da Bahia e a ampliação da ACBEU Maple Bear é fundamental para esta conquista”.
Foto: Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.