Onde assistir ao vivo China x Haiti

A segunda rodada da Copa do Mundo feminina opõe duas seleções com perfis diferentes, mas resultados parecidos. A China, presente em oito das nove edições e sede do evento duas vezes, coloca sua tradição em campo para enfrentar as novatas do Haiti, que disputam a competição pela primeira vez. Ambos os times perderam pelo placar mínimo na primeira rodada e agora buscam recuperação no Grupo D. A bola rola às 8h da manhã (de Brasília) desta sexta-feira, dia 28 de julho de 2023, no Coopers Stadium, em Adelaide, na Austrália.

Onde assistir a China x Haiti ao vivo?

O jogo da Copa do Mundo feminina entre China e Haiti acontece nesta sexta-feira, dia 28 de julho de 2023, às 8h da manhã (horário de Brasília), no Coopers Stadium, em Adelaide, na Austrâlia. A partida contará com transmissão em várias plataformas: SporTV (tv fechada), GE.Globo (site), Globoplay (streaming), CazéTV (no YouTube) e FIFA+ (streaming) exibem o jogo.

Data: Sexta-feira, 27 de julho de 2023
Horário: 8h da manhã (horário de Brasília)
Local: Coopers Stadium, em Adelaide, na Austrália
Onde assistir: SporTV (tv fechada), GE.Globo (site), Globoplay (streaming), CazéTV (no YouTube) e FIFA+ (streaming)

China

A seleção chinesa carrega muita tradição e chega à Copa do Mundo feminina como atual campeã continental. Em 2022, a China levantou a Copa Asiática em confronto com a Coreia do Sul. No caminho até a conquista, alcançada de forma invicta, as chinesas eliminaram outras adversárias de peso, como o Japão.

Na estreia da disputa mundial, porém, a China tropeçou. A seleção asiática chegou ao mundial com apenas uma vitória nos seis jogos anteriores e acabou sendo superada na estreia. Contra a forte Dinamarca, uma batalha de estratégias. Depois de um primeiro tempo morno e pouco inspirado, os times voltaram do intervalo com outro pique.

A China apostou nos chutes de longa distância, enquanto a Dinamarca explorou os cruzamentos e bolas levantadas. No fim, as escandinavas se deram melhor. Já na reta final da partida, a atacante Vangsgaard, do PSG, cabeceou para a rede e marcou o único gol da ocasião.

Haiti

O time caribenho chegou à disputa do mundial carregado pela inspiração da estreia. O Haiti chegou para o maior capítulo da sua história esportiva e, de cara, já foi obrigado a enfrentar uma pedreira das maiores. Logo no primeiro jogo, enfrentou a Inglaterra, uma das maiores favoritas à conquista do título.

O placar poderia ter sido melhor, mas a atuação foi muito elogiada. O Haiti soube suportar a pressão do estrelado elenco inglês com muita organização na defesa e ousadia no ataque. A Inglaterra dominou a posse de bola, mas as haitianas neutralizam a criatividade adversária e exploraram bem os contra-ataques. As europeias fizeram gol em pênalti marcado no VAR depois que a bola bateu na mão da haitiana Batcheba Louis dentro da área.

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

 

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.