Em música, J. Cole cita aquisição do Charlotte Hornets, na qual se tornou um dos proprietários.
Não é novidade que o rapper J. Cole adora basquete. Em 2013, Cole disse à Sports Illustrated que “o esporte foi onde tudo começou para ele, sendo algo paralelo em sua vida”. No ano passado, ele assinou um contrato com a equipe Scarborough Shooting Stars, da Liga Canadense de Basquete (CEBL), por uma temporada, onde jogou algumas partidas.
Recentemente, houveram muitas histórias no mundo basquete relacionadas a J. Cole. Em uma delas, de acordo com o técnico assistente do Miami Heat, Caron Butler, foi o rapper que pediu para a franquia dar uma chance para o ala Caleb Martin. “Ele me procurou e disse que tinha um cara muito, muito talentoso que estava destruindo a loja aqui na Carolina do Norte e que tinha acabado de ser dispensado do Hornets”, disse Butler ao The Charlotte Observer. Cole também foi anunciado como parte do grupo de proprietários que comprou recentemente o Charlotte Hornets.
Recentemente, Cole participou da faixa “Passport Bros”, do Bas ‘Afrobeat. O verso do rapper da Carolina do Norte incluiu várias referências a suas conexões com o basquete. “Fotos de Clase, eu e lil Bassy em Barcelona. Acabou de sair a notícia, sou proprietário parcial, o que posso dizer? Diga ao treinador Cliff para me vestir e eu vou jogar. Estou ganhando”, rima ele.
Há muita coisa acontecendo nessas poucas linhas, então vamos dividi-las. “Sou um proprietário parcial” é obviamente uma referência ao já mencionado lugar de Cole no grupo de proprietários do Hornets. Enquanto isso, “Coach Cliff” é uma referência ao técnico do Hornets, Steve Clifford. Embora seja improvável que Cole esteja prestes a se tornar o primeiro dono de um time da NBA, é um sinal de quanto a oportunidade significa para ele.
Nesta semana, J. Cole confirmou que Drake estará em seu próximo álbum. Durante um show, Drizzy tocou no próximo álbum de Cole, que ainda não tem muitas informações divulgadas, e contou com a ajuda de toda a multidão enquanto solicitava uma participação no próximo projeto. “Talvez eu pudesse entrar no álbum?”, perguntou Drake ansiosamente, o que levou J. Cole a soltar um empático: “Mano!”
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.