O episódio dos insultos racistas a Vinícius Júnior conheceu mais um novo capítulo. Após a troca de palavras, no Twitter, entre o internacional brasileiro e Javier Tebas, presidente da liga espanhola, Luis Rubiales, dirigente máximo da Real Federação Espanhola de Futebol já veio pronunciar-se sobre o caso, sublinhando o «comportamento irresponsável» do dirigente que gere as competições profissionais do futebol espanhol.
«Quero pedir-lhe que ignore, por favor, o comportamento irresponsável do presidente da Liga de futebol, que entra nas redes sociais num bate-boca com um futebolista que horas antes recebeu insultos racistas graves. Nós, diretores, não existimos para isso, mas sim para solucionar problemas», referiu Rubiales, num discurso dirigido a Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol.
«Quero pedir-lhe que venha à casa da RFEF e eu viajarei ao Brasil. Convido o presidente da CBF para comprovar, verifique e veja o que a RFEF está a fazer para solucionar este problema», complementou, no seguimento da conferência de imprensa.
Recorde-se que Vinícius Júnior voltou a estar no centro de mais uma polémica a envolver insultos racistas a si dirigidos por adeptos do Valencia, na deslocação do Real Madrid ao Mestalla, em jogo do último domingo, a contar para a jornada 35 da liga espanhola.
VALENCIA
EMPATE
REAL MADRID
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.