Diario Popular / Esportes / Derrota do São Joseense permite que o Brasil entre no G-4 do grupo A8 se vencer o NH
A 12ª e antepenúltima rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão começou bem para o Xavante. Neste sábado (8), véspera do confronto do Rubro-Negro contra o Novo Hamburgo, o São Joseense perdeu por 3 a 0 para o Hercílio Luz, em Tubarão, e pode ser ultrapassado pelo time de Rogério Zimmermann. Como Concórdia e Camboriú se enfrentam também no domingo, basta uma vitória ao Brasil sobre o Anilado para ingressar pela primeira vez no G-4 da chave A8.
O São Joseense ainda é terceiro colocado, com 17 pontos e saldo de zero gols. Já o Xavante, apesar de aparecer em sexto lugar somando 14 pontos, tem um gol positivo de saldo. Ou seja, ultrapassará os paranaenses em caso de vitória no domingo. E mais: se houver empate entre Concórdia e Camboriú, o Brasil também deixa ambos para trás. Em caso de algum vencedor neste duelo de catarinenses, o Rubro-Negro passaria pelo derrotado, encerrando a rodada na quarta colocação.
Também neste sábado, o Caxias encaminhou sua classificação aos mata-matas. O Grená superou o Aimoré por 3 a 1, de virada, no Centenário, e manteve a segunda posição do grupo, agora com 20 pontos.
Série D
12ª rodada
Grupo A8
Sábado
Caxias 3 x 1 Aimoré
Hercílio Luz 3 x 0 São Joseense
Domingo
15h | Concórdia x Camboriú
16h | Brasil x Novo Hamburgo
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.