A FIFA anunciou, esta segunda-feira, que há, atualmente, quatro candidaturas distintas a organizar o Mundial feminino de 2027.
Numa altura em que se aproxima a realização do Mundial feminino 2023, onde a seleção portuguesa estará presente, já se começa a preparar a organização das próximas edições e a de 2027 tem, para já, as candidaturas do Brasil, África do Sul, Alemanha, Países Baixos e Bélgica, em conjunto, e dos Estados Unidos, em conjunto com o México, revelou o organismo que rege o futebol mundial, em comunicado oficial.
«Todas as associações-membro que manifestaram interesse em sediar o evento assinaram o contrato de licitação, documento que garante que os princípios fundamentais do processo de licitação sejam observados», congratula-se a FIFA, nessa mesma nota.
Os processos de candidatura à organização do Mundial feminino de 2027 devem ficar concluídos até 8 de dezembro, sendo a FIFA revelará o vencedor em Congresso, no próximo dia 17 de maio.
🇧🇪🇩🇪🇳🇱
🇧🇷
🇿🇦
🇺🇸🇲🇽Four bids remain in the race to host the 2027 @FIFAWWC, as all the member associations that expressed interest in hosting the event have now signed the bidding agreement:
— FIFA (@FIFAcom) May 22, 2023
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.