Uma história no ramo farmacêutico

Santiago – A Pauta é com Jhenifer Camoretto Zaboetzki, graduanda em Direito e gestora das Drogarias Guadalupe. Ela é associada seguidora da AME – Associação Mulher Empreendedora. Jhenifer é natural de Uruguaiana, casada com o Marcos e mãe do Lucas. Começou a trabalhar aos 14 anos como jovem aprendiz em uma farmácia em São Borja. Depois atuou como perfumista na MB Farmácias e, em pouco tempo foi promovida à balconista. Em 2019, veio morar em Nova Esperança, mas como não conseguia emprego na área farmacêutica, conseguiu trabalho na Nicola Veículos.

O começo na Guadalupe

As idas e vindas de Nova Esperança para trabalhar e estudar (à noite) ficaram inviáveis, era tudo tão puxado em função do transporte, que Jheniffer ficou doente. Foi daí que ela prestou concurso na Prefeitura de Nova Esperança como estagiária na Secretaria da Saúde onde permaneceu por um ano até ser contratada pela Drogaria Guadalupe, onde conheceu seu esposo.

Empatia e confiança

“Minhas ideias e experiência no ramo sempre foram bem-vindas na Guadalupe por meus patrões, pessoas que hoje são minha família (sogra, cunhada e esposo). E, junto com as equipes o grupo tem crescido e expandido, são duas farmácia em Nova Esperança e agora abriremos mais uma filial em Santiago, fruto de um trabalho cuidadoso com o cliente.

Atendimento diferenciado

Fizemos questão de conhecer e entender o que o nosso cliente precisa somos uma empresa familiar cuidando de outras famílias. Além de medicamentos, investimos em diversidade na área da beleza e serviços farmacêuticos, comenta Jhenifer.

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.