Conheça as sete razões para investir em imóveis no Paraguai – Não viu?

Conheça as sete razões para investir em imóveis no Paraguai – Não viu?

Palácio do Governo do Paraguai. Foto: Agência IP

A CEO da Lobster InversionesMacarena Barrientos, menciona em sua plataforma e redes sociais, as diferentes opções que um argentino e um brasileiro têm para investir no Paraguai, segundo informa o jornal paraguaio InfoNegocios.

O especialista destaca que os principais motivos que a levam a essa conclusão são: 

  • Potencial de crescimento – O Paraguai experimentou um forte crescimento econômico nos últimos anos, criando oportunidades de valorização de propriedades à medida que o desenvolvimento é concluído.

  • Preços atraentes: As novas propriedades costumam ter preços mais competitivos em comparação com as unidades já construídas. Isso permite que os investidores comprem imóveis a um preço mais baixo e obtenham lucros a longo prazo.

  • Aumento da rentabilidade: À medida que a construção avança e o projeto é concluído, é provável que o valor do imóvel aumente, permitindo maior rentabilidade na venda ou aluguel.

  • Infraestrutura em desenvolvimento: o Paraguai está passando por um forte desenvolvimento de infraestrutura, que inclui a construção de novos complexos residenciais, comerciais e de serviços. Isso contribui para a atratividade e valorização dos imóveis no poço.

  • Estabilidade política e jurídica: O Paraguai manteve uma estabilidade política e jurídica favorável ao investimento estrangeiro. Isso proporciona confiança aos investidores e reduz os riscos associados.

  • O Paraguai é um país fiscalmente não cooperativo: O fato de o país não cooperar fiscalmente significa que não compartilha informações sobre os investimentos feitos com outros países.

  • Baixa carga tributária: Juntamente com a estabilidade econômica, a segurança jurídica, a inflação baixa e as taxas de crescimento positivas tornam cada vez mais interessante a opção de investir no Paraguai. 

 

 

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.