Cada vez mais pressionado no Náutico, Dado Cavalcanti mira recuperação imediata como uma resposta para o torcedor. A segunda derrota do Timbu no Brasileiro da Série C acendeu um sinal de alerta. Após a derrota diante da Aparecidense, o comandante alvirrubro admitiu frustração com a atuação e que o principal objetivo é se reconquistar a confiança na competição.
Na opinião do técnico, o time não fez uma boa apresentação na partida e o principal fator negativo foram os múltiplos erros coletivos da equipe que minou a confiança.“Erramos muitos passes, entregamos a bola para o adversário, cedemos muitos contra-ataques, nós não matamos jogadas, a gente foi pouco competitivo. Isso acabou minando o jogo e a confiança. Ficamos no burocrático e aumentava a condição de erros. Foi uma noite muito ruim, uma noite infeliz. O placar elástico fala por si só. Fomos muito mal tecnicamente nas escolhas que fizemos”, declarou.
Dado Cavalcanti terá uma semana cheia para reerguer o moral do elenco do Náutico, bastante abatido após derrota dolorosa para a Aparecidense. O Timbu volta a campo na segunda-feira (22), para encarar o Floresta-CE, às 20h, nos Aflitos. A equipe Alvirrubra terá uma sequência de dois jogos como mandante, que será fundamental para voltar a subir na tabela de classificação.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.