A segunda edição do Festival Audiovisual Latino-Americano de documentários será realizada de 21 a 24 de junho
Realizadores de 20 países da América Latina têm até a próxima quarta-feira (10) para inscrever seus filmes na plataforma da Associação Cultural Panvision, que este ano unificou as inscrições para os Festivais FALA São Chico e o Festival Internacional de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM.
O Festival Audiovisual Latino-Americano – FALA São Chico é dedicado a curtas-metragens do gênero documentário. Podem se inscrever realizadores da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
A duração máxima dos filmes é de 15 minutos. A Panvision dá preferência a obras que geram debate sobre sustentabilidade, tanto ambiental como social e econômica, mas a temática de ambas as mostras — Mostra Curtas e Mostra Infantojuvenil — é livre.
Os filmes selecionados serão divulgados até o fim de maio e o Festival será realizado de 21 a 24 de junho. Mais detalhes podem ser encontrados no Guia de Inscrição dos Festivais da Panvision. E as atualizações estão no site e redes sociais do festival (Facebook e Instagram @falasaochico).
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.