‘Se eu fosse o selecionador, vou dizer o que faria…’

Abel Ferreira cutucou Junior Alonso, zagueiro do Atlético-MG, por ter pedido dispensa da seleção do Paraguai


Após o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, alfinetou o zagueiro Junior Alonso, do Galo.

Ao contrário do que fez Gustavo Gómez, do Verdão, Alonso pediu dispensa da seleção do Paraguai após ter sido convocado para os amistosos da equipe guaraní na Data Fifa.

Com isso, Junior esteve presente no duelo deste domingo, no Allianz Parque, enquanto Gómez, que é o capitão da Albirroja, foi desfalque.

A resposta de Abel foi dada sem que houvesse um questionamento direto sobre isso, já que na verdade ele só foi perguntado sobre como armaria sua dupla de zaga agora que Luan voltou a jogar.

“Adoro ter dor de cabeça. O futebol é feito de oportunidades. Essa situação, quando chegar, vou resolver de forma fácil e simples. Vou escolher dois. Não vou dizer a você (jornalista) que serão os escolhidos, mas será minha função como treinador”, afirmou.

play

2:07

Técnico do Palmeiras fez um forte desabafo após o jogo contra Atlético-MG

“Queria eu que eu todas as posições eu tivesse jogadores do mesmo nível como na zaga. Neste momento, temos o Kuscevic e o Gustavo Gómez, que estão com suas seleções… Ao contrário do zagueiro deles (Junior Alonso)”, seguiu.

“O zagueiro deles abdicou de jogar na seleção para jogar esse jogo. Esse jogador abdicou de jogar na seleção para estar nesse jogo aqui hoje. Eu, se fosse o selecionador nacional (do Paraguai), vou lhe dizer o que faria…”, finalizou.

Sem Gómez, Abel Ferreira optou por formar sua defesa com Luan e Murilo neste domingo, e a dupla correspondeu com boa atuação.

Quando o paraguaio voltar, porém, o treinador terá que deixar um deles de fora, já que Gómez será um dos titulares.

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.